fbpx
Polícia

Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-SEGREDO prendem homem após roubar e agredir mulher na Vila Marli |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – A guarnição do Pelotão Coophasul da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado(03/10), homem após roubar e agredir filha de umas das vítimas de serial killer(série de homicídios) que foram descobertos no início do ano.

O fato ocorreu durante a Operação Vigilante, que se iniciou nesta sexta-feira em toda a área da 11ª CIPM. Após os militares deslocarem para averiguação de possível briga envolvendo casal na Vila Marli, a vítima contou que tinha acabado de ser roubada e agredida pelo seu ex convivente, que não via há cerca de dois anos.

Em rondas pela região a guarnição avistou o homem caminhando de forma apressada. Com ele foi encontrada a bolsa da mulher, que estava com celular, cartões de banco e cerca de R$50 em dinheiro.

A respeito das agressões ele disse que apenas se defendeu e não soube dizer o porque de estar com a bolsa da vítima. O autor foi preso em flagrante pelos crimes de Roubo e Lesão Corporal Dolosa(Violência Doméstica), a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios