fbpx
Polícia

Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-Segredo apreendem simulacro e prendem cinco em menos de 24 horas – incluindo autores de roubo, furto e violência doméstica |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Os Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em menos de 24 horas, entre os dias 22 e 23 de Junho – cinco indivíduos, por diversos crimes como furto, roubo e violência doméstica.

As prisões são desdobramentos da Operação Metanoia II, que acontece no mês de junho na área da 11ª CIPM. Apenas nesta tarde, nos bairros Monte Castelo, Vila Nasser e Vila Marli foram presos três indivíduos foragidos da justiça que respondem por crimes de furto.

Na noite de ontem(22/06) no Jardim Anache, foi detido em flagrante jovem de 19 anos após roubar mulher subtraindo sua bolsa com celular e outros pertences – com ele também foi apreendido um simulacro de pistola.

No Portal da Lagoa, indivíduo foi encaminhado a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após proferir diversas ameaças contra sua convivente e família – inclusive dizendo que iria atear fogo na residência com galão de gasolina.

Todos os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios