fbpx
Polícia

Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-Segredo apreendem cinco armas, mais de 40kg de drogas e três foragidos da justiça nos últimos cinco dias |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam cinco armas de fogo, mais de 40kg de drogas e três foragidos da justiça, incluindo homem com mandado de prisão por Tráfico Internacional de Arma de Fogo, em ações nos últimos cinco dias.

Os flagrantes são desdobramentos da Operação Vigilante II, que perdura no mês de Novembro na área da 11ª CIPM. O primeiro flagrante se deu após homem xingar e tentar agredir a guarnição na saída de uma festa no Jardim Seminário. Após ser imobilizado foi encontrado em sua pochete várias porções e comprimidos de Extase, LSD e Maconha. O criminoso foi preso em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa, Resistência, Desobediência, Desacato e Tráfico de Drogas.

O segundo preso, que já possuía em seu desfavor mandado de prisão, foi detido em flagrante cometendo crime de Tráfico de Drogas em bar na Vila Santa Luzia. Com ele foram encontradas 365 gramas de cocaína.

O terceiro flagrante de Tráfico ocorreu no Bairro Monte Castelo, quando em rondas a guarnição avistou um veículo com placas do estado de São Paulo em atitudes suspeitas. Com as duas mulheres que estavam no veículo foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram mais de 39kg.

A última ocorrência se deu após abordagem a cidadão com mandado de prisão pelo crime de Tráfico Internacional de Arma de Fogo. O homem foi abordado em veículo na área Rural próximo a BR-060 e confessou que possuía armas em sua residência. No local foram encontradas 5(cinco) armas de fogo, sendo uma roubada e outra furtada.

Todos os detidos, entorpecentes, armas e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios