fbpx
Polícia

Policiais do Bope e Choque prendem menor infrator e cinco homens por sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Na tarde de segunda-feira (26.04), as equipes do Batalhão de Polícia Militar de Operações Policiais Especiais – BOPE e do Batalhão de Polícia Militar de Choque – BPMChoque, atenderam a ocorrência envolvendo um sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas.

Após denúncias de que um homem, simpatizante de uma facção criminosa (comando vermelho), havia sido sequestrado por alguns indivíduos em um veículo Palio Weekend na data de 25/04, e estava sendo mantido em cárcere privado em uma chácara na região do bairro Itamaracá, uma guarnição do Bope em rondas, localizou o referido veículo saindo de uma chácara. Ao avistar a viatura, o veículo empreendeu fuga sendo acompanhado por uma equipe da Rotac do BPMChoque que estava em apoio ao Bope, e que logrou êxito na abordagem quando os autores dentro do veículo estavam entrando em uma residência.

 

Diante da fundada suspeita de crime naquele local, a equipe do Bope adentrou a chácara que estava aberta, e realizou abordagem em alguns indivíduos que ali se encontravam, sendo a vítima, um menor infrator e mais três homens, um deles com um mandado de prisão em aberto.

A equipe do BPMChoque que abordou os autores da fuga, encontrou no interior da residência 8,8 Kg de substância análoga a maconha, 7,235 Kg de substância análoga à cocaína

 

Foi encontrado um estojo deflagrado de calibre .32, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 1.079,00 (mil e setenta e nove reais).

Diante dos fatos todos os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios