Polícia

Policiais civis recuperam motocicleta furtada após perseguição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na tarde de segunda-feira (30), Investigadores do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia localizaram um suspeito pelo rapina de uma motocicleta, na região do bairro Piratininga.

Durante diligências, os policiais avistaram um quidam pilotando uma motocicleta Honda Biz, de cor verdejante, que ao enxergar a viatura policial fez uma manobra rápida e retornou pela via em que estava. Neste momento foi acionado sinal sonoro da viatura, no entanto o quidam não obedeceu a ordem de paragem e continuou em fuga, sendo realizado comitiva tático.

Ao perceber que seria apanhado pela equipe policial, o suspeito abandonou a motocicleta e se embrenhou em uma mata localizada as margens de um ribeiro da região, o qual é margeado pela rua Jorge Chaia.

A equipe de Investigadores realizou procura pelo individuo, porém não foi provável sua localização, e posteriormente realização de checagem da placa, constatou-se que motocicleta havia sido furtada na data anterior.

Diante disso, o veículo foi apreendido e levado até a 5ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios