fbpx
Polícia

Policiais Civis realizam treinamento operacional em Londrina (PR) – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Londrina (PR): Policiais Civis do Estado do Mato Grosso do Sul realizam, durante todo o final de semana, treinamento operacional de tiro embarcado e em área confinada, técnica Norte-Americana trazida para o Brasil para treinamento de policiais.

O curso, que possui duração de três dias em período integral, teve início nesta sexta-feira (07) em Londrina, interior do Paraná. Participam do treinamento mais de dez policiais civis, entre investigadores e delegados de polícia lotados tanto na capital, quando no interior do Estado.

Durante o treinamento, os policiais civis irão aprimorar as técnicas de tiro embarcado para aperfeiçoar a atuação quando trabalharem em viaturas policiais ou carro de escolta. A previsão do treinamento é de cerca de 400 tiros por participante.

Entre os participantes do curso estão os delegados Adriano Garcia Geraldo, Delegado Geral Adjunto, Anézio Rosa de Andrade, titular de Laguna Carapã, Erasmo Cubas, titular de Caarapó, Gustavo Henriques Barros, titular de Bonito, Guilherme Sarian, titular de Rio Brilhante, Marcos Werneck Pereira, titular de Coronel Sapucaia, Renato Lima Fazza, titular de Bela Vista, Rômulo Teixeira Marcelo, titular de Nova Alvorada do Sul e Roberto Guimarães, titular de Anastácio, além do investigador de polícia Aurélio Hermes Vandresen, lotado na DERF.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios