fbpx
Polícia

Policiais civis realizam diversas ações na Capital e recuperam veículo furtado, prendem foragido e suspeito de tráfico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande  (MS): Neste domingo, a equipe do GOI – Grupo de Operações e Investigações – realizou diversas ações na Capital.

Após receber denúncia anônima de que um veículo Uno que seria produto de furto, estava escondido na região do Bairro Tiradentes, os investigadores constataram que o veículo estava relacionado como coisa subtraída, desde 2019. Em seguida se deslocaram até ao endereço informado, momento em que foi visualizado o automóvel com as características descritas, na garagem da residência. Os Policiais foram recebidos pelo morador, que foi conduzido até a Depac Cepol, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Receptação Culposa, o autor liberado após assinar termo de Comparecimento, e o veículo foi encaminhado até a DEFURV.

Em outra ação, policiais do Estado da Bahia entraram em contato com policiais do GOI informando que provavelmento um autor de Homicídio Qualificado ocorrido naquele Estado, estaria escondido em Campo Grande há pelo menos 10 anos.

Após checagem no sistema foi encontrado possível endereço de familiares no bairro Aero Rancho, o que foi comprovado após monitoramento. Ele foi preso e conduzido até a DEPAC-CEPOl onde permanecerá a disposição da justiça.

Na terceira ação da equipe, investigadores do GOI realizavam diligências no bairro Tijuca, em uma região onde ocorre com frequência o comércio ilegal de entorpecentes. Quando os policiais se aproximaram da região, observaram que um indivíduo entregou a droga a outro que estava em cima de uma Honda Biz vermelha e quando ia entregar a outra pessoa viu a viatura e correu.

O autor do tráfico tentou se evadir pulando o muro de uma casa da esquina. Foi preciso adentrar a residencia e fazer buscas, sendo encontrado em baixo da cama de um dos cômodos da casa.

O indivíduo da Biz vermelha também tentou se evadir mas foi alcançado pelos policiais e com ele foi encontrado as drogas recém compradas.
Diante da situação, autor e usuário foram conduzidos para a DEPAC-CEPOL e o Delegado lavrou o flagrante de tráfico de drogas.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios