fbpx
Polícia

Policiais civis prendem traficante que utilizava veículo para entrega de drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na tarde de hoje (17), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, prenderam um home de 35 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas. A prisão ocorreu em Campo Grande, no Bairro Vila São Jorge da Lagoa e com ele foram apreendidas 3 paradinhas de maconha, 1 de cocaína, 1 comprimido de êxtase. Em sua casa foi apreendido 5 porções de maconha, 1 de cocaína, já prontas para serem vendidas, e o valor de R$ 856.

Os policiais receberam denúncia anônima acerca de uma pessoa que estaria utilizando-se de um veículo Fiat Idea, cor branca, vendendo entorpecente como disk entrega. A equipe iniciou investigação e identificou o suspeito que já havia sido preso pela Denar por tráfico de drogas, com o mesmo “modus operandi” e estava evadido do sistema prisional.

Os policiais identificaram o autor na Rua Iguaçu, Bairro Amambaí, e abordaram os compradores, que haviam acabado de adquirir a droga. Os policiais realizaram a abordagem de do autor, o qual empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada, parando o veículo e tentou sair correndo, quando caiu e machucou-se com algumas escoriações, sendo preso neste momento.

Por fim, os policiais deram voz de prisão a pessoa ao autor que foi levado para a Especializada.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios