fbpx
Polícia

Policiais civis prendem traficante foragido cujo penas chegavam a 20 anos de reclusão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, no âmbito da atuação da operação Hórus/MS, deram cumprimento, nesta terça-feira (31), a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 42 anos de idade. Ele possuía um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Ponta Porã, devido a unificação de penas oriundas de condenações pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, cujas penas somadas totalizam 20 anos e 2 meses de prisão em regime fechado.

O criminoso, que estava foragido do sistema penitenciário, possui pelo menos quatro passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo que na última delas, durante seu interrogatório, apresentou-se falsamente como outra pessoa.

O fato foi identificado com auxílio e informações da perícia criminal através de exames papiloscópicos (exames das digitais), sendo sua verdadeira identidade apurada. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para retomar o cumprimento de sua pena.

A DEFRON ainda instaurou de ofício procedimento policial para apuração do crime de falsa identidade praticada, sendo que se condenado, o criminoso poderá receber uma pena de até um ano de detenção.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios