fbpx
Polícia

Policiais civis prendem suspeitos que recebiam drogas recebidas através de transportadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS): Durante investigações Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas obtiveram informações de que indivíduos da cidade estariam recebendo drogas que eram despachadas no meio de cargas lícitas, oriunda da cidade de Bela Vista, através de uma transportadora da região. Na manhã de hoje, suspeitos foram monitorados e presos após retirarem cinco caixas contendo 89 tabletes de maconha, camuflados em meio a roupas usadas, com peso total de 74 quilos.

Na ação, foi preso um jovem de 20 anos, responsável por retirar as caixas com a droga que eram endereçadas em seu nome, e um homem 34 anos, morador do bairro Oiti, o qual receberia a droga para ser repassada ao restante da quadrilha.

As diligências demonstraram que esta seria a terceira vez que a dupla retirava entorpecente encaminhado a esta cidade.

As investigações prosseguem no intuito de identificar outras pessoas envolvidas nessa ação delituosa, pois ao que tudo indica, os presos eram apenas contratados para receber o entorpecente e repassar aos líderes da quadrilha.

Não ficou demonstrada a participação de nenhum funcionário da transportadora.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp), sendo que será mantido o anonimato do denunciante.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios