fbpx
Polícia

Policiais civis prendem suspeito de furtar residência escondido na casa dos pais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Durante a realização de trabalho policial repressivo desenvolvido na região sul da cidade, policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF foram notificados sobre a ocorrência de crime de furto qualificado em uma residência no Núcleo Habitacional Buriti.

No local, os agentes realizaram a entrevista das vítimas e colheram informações que incluíram a análise de câmeras de segurança existentes nas imediações.

Os policiais identificaram um veículo utilitário que havia sido utilizado como instrumento da subtração e conseguiram identificar a identidade de um dos possíveis envolvidos na ação criminosa que acabou sendo localizado na casa de seus pais, no Bairro Aero Rancho.

 

Após ser abordado, o rapaz de 25 anos confessou a prática do crime.

Na sequência, os agentes localizaram todos os objetos subtraídos em imóvel no bairro Iraci Coelho, casa do suspeito, local onde o produto da subtração foi ocultado logo depois da prática do delito.

O veículo utilizado como instrumento do delito também foi localizado e apreendido.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios