fbpx
Polícia

Policiais civis prendem suspeito de disparos de arma de fogo na piscina de sua residência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): No último domingo (13), moradores do Bairro Guanandy, em Aquidauana, acionaram a Polícia Militar informando perturbação da tranquilidade por som alto e disparos de arma de fogo que teriam ocorrido no interior de uma residência. A PM esteve na casa indicada, onde foram atendidos pela proprietária da residência que negou os fatos.

Na segunda-feira (14), a Polícia Civil obteve um vídeo publicado nas redes sociais por uma das pessoas que estava na casa e que gravou o proprietário da residência, visivelmente embriagado, efetuando ao menos cinco disparos em direção à piscina do local.

Diante dos fatos, nesta terça-feira (15), os investigadores da Primeira Delegacia de Aquidauana chegaram ao homem de 40 anos, que se apresentou à autoridade policial junto de seu advogado, quando confessou que realmente realizou os disparos e que a arma de fogo utilizada não possuía registro.

A arma de fogo foi apreendida e o suspeito foi autuado em flagrante delito por posse ilícita de arma de fogo, bem como também indiciado pelo crime de disparos de arma de fogo. Às autoridades, o indiciado mostrou-se arrependido e disse que só cometeu o crime, pois estava sob o efeito de álcool.

As penas dos dois crimes somadas, posse irregular e disparo de arma de fogo, podem chegar 7 anos.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios