fbpx
Polícia

Policiais civis prendem jovem e mulher suspeita de tráfico de drogas em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar prenderam uma mulher de 43 anos e um homem de 18 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido na tarde desta quarta-feira (23), no Jardim Bálsamo, em Campo Grande.

A ação resultou na apreensão de 22 porções de substância análoga a cocaína (195g) e 11 porções de maconha (455g), além de dinheiro trocado, típico da venda de drogas, em posse do rapaz de 18 anos. Com um usuário detido no local, foi apreendida, ainda, uma porção de cocaína.

A prisão foi feita apurando informações anônimas que apontavam a mulher como cabeça do esquema de tráfico de drogas. Ela seria a responsável por armazenar a droga se utilizava de jovens para o comércio na região. Além de fornecer a droga já em paradinhas para os seus “vendedores”, ainda mantinha em depósito, em sua loja, grandes porções de maconha e substância análoga a cocaína, para serem fracionadas e posteriormente vendidas.

Ambos serão apresentados em audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (24).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios