fbpx
Polícia

Policiais civis prendem homem por descumprimento de medidas protetivas, em Bataguassu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem, de 42 anos, que descumpriu decisão judicial de Medidas Protetivas de Urgência.

Em junho deste ano, o suspeito teria abusado sexualmente de sua enteada, de 8 anos de idade. Após o conhecimento do fato, a mãe de criança, de 29 anos, terminou o relacionamento com o homem, que passou a ameaçá-la constantemente.

Já com as Medidas Protetivas de Urgência em vigor, que proibia o suspeito de se aproximar das vítimas, ele continuou realizando ameaças e xingamentos através de áudios enviados para o celular da ex-companheira.

Com o descumprimento da decisão judicial, policiais civis da DAM prenderam o homem, que também irá responder por Estupro de Vulnerável, Ameaça (violência Doméstica) e Injúria.

Texto: Fernanda Muller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios