fbpx
Polícia

Policiais civis prendem foragido da justiça que tentou fugir ao avistar viatura – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Durante monitoramento em locais de alta incidência de crimes em Campo Grande, investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil – GOI identificaram um homem que, ao avistar a equipe policial nas imediações do bairro Jardim Nhanhá, empreendeu fuga, correndo a pé.

Imediatamente os investigadores conseguiram alcançar o indivíduo procedendo com sua captura. Após checagem os policiais constataram que os dados fornecidos pelo indivíduo eram divergentes, inclusive, histórico criminal e dados antropométricos.

Em contato com a equipe plantonista da Agepen – Agência Penitenciária Estadual, foi possível identificar a verdadeira qualificação do indivíduo, sendo que este encontrava-se foragido do sistema prisional desde de 1º de outubro.

O homem, de 22 anos, foi preso e apresentado a Autoridade Policial plantonista do Depac-Cepol, o qual procedeu com o devido recolhimento ao cárcere.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios