fbpx
Polícia

Policiais civis participam de testes de pistola e fuzil da Taurus – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Policiais civis da Delegacia Geral da Polícia Civil, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro – GARRAS e da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos – DERF, juntamente com o Delegado Geral Adjunto – Adriano Garcia Geraldo e o Coordenador do Drap – delegado Alberto Vieira Rossi, além de policiais do BOPE e do CHOQUE – da Polícia Militar, foram convidados a participarem, na tarde desta terça-feira (29), de uma apresentação da empresa de armamentos TAURUS.

Os testes com pistola TS9 calibre 9mm e com o Fuzil T4 calibre 5.56 foram realizados no estande da Polícia Militar apresentados pelo representante da Taurus – Executivo Nacional de Vendas Luiz Roberto F. Pinto.

Dr. Adriano Garcia Geraldo agradeceu ao convite e destacou que “É fundamental que a Polícia Civil possa conhecer os novos armamentos que estão entrando no mercado e em especial, opinar de forma técnica sobre a aquisição destes equipamentos que possam melhor atender as necessidades de Polícia Judiciária”.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios