fbpx
Polícia

Policiais civis localizam arma utilizada em homicídio, na Capital

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande MS): Nesta segunda-feira (01), investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), da primeira delegacia de polícia de Campo Grande, localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 usado em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 29, em uma hamburgueria no centro da capital.

De acordo com as investigações, no local houve desentendimento entre um cliente e outros frequentadores e após discussão, o autor deixou o local, retornando tempo depois com uma arma de fogo efetuando um disparo, que acertou o tórax de um dos frequentadores, tendo havido reação a este fato e a arma sido tirada de suas mãos e desapareceu. Após ciência do ocorrido foram empreendidas diligências pelos investigadores da 1DP, que acabaram por identificar as pessoas responsáveis pelo desaparecimento da arma, tendo esta sido apreendida na casa de um indivíduo que estava no local dos fatos no momento da intercorrência, residência esta localizada no bairro aero rancho, nesta capital.

 Após a apreensão, a arma e uma testemunha dos fatos foram encaminhadas a Unidade Polícia onde foram realizados os procedimentos de praxe. O indivíduo que se encontrava na posse da arma e que não se encontrava em sua casa no momento da apreensão será investigado acerca de ser participe do fato principal ou ter cometido um delito diverso daquele.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios