fbpx
Polícia

Policiais civis encontram drogas em casa invadida no Portal Caiobá – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Investigadores do Grupo de Operações e Investigação da Polícia Civil – GOI, após receberem denúncia anônima acerca de uma residência localizada no Bairro Caiobá onde estaria sendo usada como depósito de substância entorpecente, conseguiram apreender vários embrulhos de maconha em sacolas plásticas. Conforme a denúncia, a propriedade teria sido invadida por um casal.

No local, os policiais encontraram o portão e portas abertas e ao entrarem no imóvel identificaram roupas espalhadas e um ventilador ligado, além de forte cheiro de maconha. Durante as buscas foram localizados diversos tabletes da droga e diversos sacos, em buchas, que após pesagem totalizou 39,6 quilos.

Os policiais encontraram ainda, em meio as roupas espalhadas pelo chão, um documento de alvará de soltura em nome de uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foram apreendidos a droga – levada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, e o documento para posterior investigação da autoria dos fatos.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios