fbpx
Polícia

Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS): Em trabalho conjunto realizado na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Bataguassu e a Polícia Civil de Andradina-SP, prenderam preventivamente um homem de 49 anos de idade que estava foragido da justiça e que havia recentemente subtraído um veículo Fiat Strada de um empresário local.

No dia 05 de abril deste ano, o suspeito pediu para experimentar o veículo, alegando que possuía interesse em comprá-lo. No entanto, após experimentá-lo na companhia de um funcionário do dono do veículo, aproveitou-se do momento em que estava sozinho dentro do veículo e fugiu, subtraindo o bem.

No momento da prisão do suspeito, policiais civis de Andradina localizaram o veículo, o qual será restituído ao seu proprietário.

O suspeito também responde por furto qualificado ocorrido na cidade de Nova Andradina, oportunidade em que teria subtraído várias cabeças de gado.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, sendo que o suspeito permanecerá preso preventivamente à disposição da justiça.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios