fbpx
Polícia

Policiais civis descobrem oficina usada para modificar veículos para o transporte de drogas em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil receberam, no final da tarde desta quinta-feira (3), informações sobre dois indivíduos que estariam adulterando veículos para transportar drogas, sendo que os mesmos teriam alugado uma oficina para facilitar o serviço na rua Ubirajara, bairro Portal Caiobá II.

Os investigadores deslocaram até a funilaria e encontraram dois indivíduos, de 28 e 34 anos. No local foi encontrado ainda um veículo Fox furtado, um veículo Cobalt com suspeita de adulteração, quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos e apresentado na Depac Cepol onde ficaram presos em flagrante pelos crimes de Receptação, Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios