fbpx
Polícia

Policiais civis cumprem dois mandados de prisão em Campo Grande

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações, após tomarem conhecimento do paradeiro de um indivíduo com mandado de prisão na região do bairro Santa Emília, localizaram e efetuaram a prisão de uma mulher foragida da justiça.

Em outra ação, os Policiais receberam informações acerca do seu paradeiro, sendo que imediatamente diligenciaram até uma residência localizada no bairro Santa Luzia, nesta Capital.

Após monitoramento do local, a mulher foi interceptada em via pública e identificada, sendo confirmado a situação de foragida, a qual possuía em seu desfavor sentença condenatória de segunda instância transitada em julgado pelo crime de Tráfico de Drogas praticado em 2014.

Imediatamente a mulher foi apresentado a Autoridade Policial plantonista do DEPAC-CENTRO, a qual procedeu com o devido cumprimento de Mandado de Prisão, e determinou o recolhimento ao cárcere, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios