fbpx
Polícia

Policiais civis capturam dois homens foragidos da Justiça, em Campo Grande

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (Goi), capturou, nesta quinta-feira (18), dois homens, um de 23 e 28 anos, que estavam evadidos do sistema prisional.

Durante diligências em busca de um homem, de 28 anos, policiais do Goi se deslocaram até o bairro Jardim Uirapuru, onde o procurado foi localizado em frente à casa de seu vizinho. O indivíduo se evadiu quando cumpria pena de 5 anos pelo crime de roubo. Após sua captura o homem foi conduzido e apresentado à autoridade policial da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde permanece à disposição da Justiça.

Outra equipe do Goi realizou, na tarde de ontem (18), diligências pelo bairro jardim Los Angeles, quando visualizaram um indivíduo, de 23 anos, em atitude suspeita. Durante abordagem foi constatado que o suspeito possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, com pena de 4 anos de prisão no regime fechado. Ele foi preso e conduzido à delegacia. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios