fbpx
Polícia

Policiais civis apreende 825kg de drogas em meio a estruturas metálicas em caminhão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron apreendeu 825 quilos de maconha que eram transportadas em um caminhão, em meio estruturas metálicas. Os policias iniciaram monitoramento, por volta das 21:30 horas de quinta-feira (23), e abordou o veículo que havia saído de Dourados, na BR-163, transportando estruturas metálicas.

Dentre as estruturas metálicas que seriam encaminhadas para Araraquara/SP foram alocados diversos fardos de maconha, que pesados totalizaram 825 quilos.

Questionado, o motorista disse ser o proprietário do caminhão e que seria a primeira vez que havia vindo buscar uma carga em Dourados.

 

Ao chegar na cidade para carregar as estruturas metálicas, um desconhecido teria abordado o motorista e oferecido R$ 10.000,00 para ele transportar a droga até a cidade de Três Lagoas.

Ele foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas, sendo realizada a apreensão do caminhão, avaliado em cerca de R$ 200,000,00.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios