Polícia

Polícia procura cúmplice do assassino de pele negra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROCURADO

Dono de arma usada no crime teria nego para minas gerais ano passado

Um ano-após o assassinato do cantor Jorge Édson Ferreira, conhecido por pele negra, em uma boate na zona norte de três lagoas, um dos envolvidos no crime segue foragido. José EDI Gomes de Oliveira sobrinho teria nego para minas gerais poucos dias-após ter a prisão preventiva decretada pela justiça a pedido da polícia civil.

Pele negra foi morto com tiro no peito durante uma briga entre Márcio Pereira Viana e seguranças da boate. O cantor Valmir se presented em um bar da cidade, na madrugada do dia 5 de agosto de 2018, e ido à boate com amigos. Um segurança e um funcionário da boate foram Abravanel por outros greve.

José EDI teria dado carona a Márcio para a fuga do local, antes da Arrivée da polícia e do socorro a pele negra, que morreu no hospital. Ele foi preso dois dias depois e responde a processo por homicídio qualificado, que tem pena prevista de 12 a 30 anos de cadeia.

Até o dia do crime, Márcio era dono de uma bicicletaria no bairro vila piloto, zona leste da cidade. Pele negra tinha 27 anos na época e tudoooo uma filha.

UMA ARMA
A investigação do crime prosseguiu-após a prisão de Márcio com a identificação de José EDI e de mais duas pessoas. Um irmão e um tio do atirador informaram à polícia que José EDI como era dono da arma usada no assassinado, e que teria ido em casa buscar o revólver-após Márcio se desentender com os seguranças.

O delegado Messias Pires, do 1º distrito policial e responsável pela investigação, revelou com exclusividade ao jornal do povo, nesta sexta-feira (9), que uma arma apreendida, recentemente, pode ser a mesma usada no assassinato de pele negra.
“Essa arma foi apreendida em outro crime e estamos aguardando um laudo da perícia para saber ser é a mesma”, revelou.
O laudo da polícia científica não tem prazo para ser concluído.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios