fbpx
Polícia

Polícia Militar tira de circulação mais um traficante de drogas em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Na quinta-feira (18), por volta das 23 horas, policiais militares de Paranaíba realizaram a prisão de um homem de 30 anos por cometer tráfico de drogas na cidade. Veja mais detalhes!

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela rua Joaquim Ribeiro dos Santos, no bairro jardim Karina, um indivíduo, que estava em frente a uma residência, percebendo a aproximação da viatura saiu correndo em direção a rodovia BR 158 e um outro homem permaneceu no local. Nesse foi realizada revista pessoal e com ele os policiais militares encontraram 2 (duas) porções de crack.

Questionado pela equipe policial se na residência havia mais drogas, o homem confessou que sim e levou os policiais até o interior de sua casa onde foi localizado um invólucro contendo 22 porções de crack. Durante a busca domiciliar também foi localizada a quantia de R$ 187,00 (cento e oitenta e sete reais), quatro relógios, duas pulseiras e duas correntes banhadas a ouro.

Sobre a procedência do dinheiro, o autor disse que era do comércio de entorpecentes, também, disse que já comercializava no local há um tempo e que o valor é de R$ 10,00 (dez reais) cada porção. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios