fbpx
Polícia

Polícia Militar salva moça em Três Lagoas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 14 de junho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar evitaram o suicídio de uma jovem de 27 anos.

Nesta segunda-feira, por volta das 21h50min, durante policiamento uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM recebeu informações que uma mulher estaria na ponte do rio Paraná, ponte esta que separa o Estado de Mato Grosso do Sul e São Paulo, e segundo relato ao 190 a jovem ameaçava se matar pulando no rio.

Na chegada dos militares a jovem se encontrava extremamente transtornada, sendo necessário intervenção dos policiais os quais a dissuadiram e a levaram para local seguro onde veio a receber atendimento médico prestado pelo SAMU e posterior encaminhamento a Unidade de Saúde.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios