fbpx
Polícia

Polícia Militar Recupera motocicleta com restrição criminal durante policiamento em Jardim |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Por volta das 10h25min de hoje (30), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Márcia Valéria de Freitas, quando abordou uma motocicleta Honda CG 150 Sport, conduzida por uma mulher, de 32 anos.

Durante a checagem veicular, via Sistema Sigo, os policiais constataram que o veículo estava com restrição criminal, com o status de busca e apreensão.

A equipe PM verificou, ainda, que poucos minutos antes da abordagem, o proprietário da motocicleta, havia registrado um Boletim de Ocorrência de Apropriação Indébita, na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bela Vista. No depoimento, a vítima, de 56 anos, havia relatado que no último dia 25 de setembro, alugou sua motocicleta para um homem, de 24 anos, ficando acordado entre ambos, que o veículo seria devolvido no mesmo dia, o que não aconteceu. A vítima disse, ainda, que havia perdido o contato telefônico e não tinha mais localizado o indivíduo.

Diante dos fatos, a condutora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, por receptação, juntamente com a motocicleta apreendida, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios