fbpx
Polícia

Polícia Militar recupera moto furtada e prende homem por receptação em Cassilândia |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cassilândia (MS) – Por volta das 10h20 dessa sexta-feira (27/11), a Polícia Militar recuperou motocicleta que havia sido furtada em Cassilândia e prendeu um homem por receptação do veículo.

Durante o turno de serviço, quando a equipe de patrulha urbana realizava o patrulhamento ostensivo, os policiais militares receberam denúncia através do telefone de emergência da PM (190), de que havia uma motocicleta abandonada no quintal de uma residência localizada na rua Antônio de Freitas Pedrosa. A equipe policial esteve no local e encontrou o veículo moto da marca Suzuki, escondido sob um colchão, em meio a vegetação às margens de um córrego que passa no quintal do suspeito.

Imagens: DivulgaçãoImagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

A moto que estava sem placas, após checagem no sistema, foi constatado que havia sido produto de furto no dia 20 deste mês. Assim, ela foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor da receptação, para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente ser entregue ao proprietário.

Imagens: Divulgação

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios