fbpx
Polícia

Polícia Militar recupera em Três Lagoas uma motocicleta furtada no Estado de São Paulo | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de quinta-feira (7/5) por volta policiais militares realizaram a recuperação de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD na qual havia sido furtada na cidade de Andradina SP.

Por volta das 21h50, equipes da Polícia Militar deslocaram até o bairro Vila Piloto, a fim de averiguarem uma denúncia versando sobre uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade e realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro.

Durante diligências, a motocicleta foi abordada pela Rua Vinte e Um e em checagem de dados foi constatado ser produto de Furto registrado na cidade vizinha Andradina SP. O veículo apresenta danos na carenagem direita e filtro de ar. O condutor da motocicleta foi identificado como sendo menor (17 anos).

Face o exposto, o menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição da autoridade policial, juntamente com o veículo para ser restituído ao legitimo proprietário.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Polícia Militar, presente e vigilante!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736.   Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700.   Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios