fbpx
Polícia

Polícia Militar recebe denúncia de evento com aglomeração de pessoas, além da perturbação do sossego e conduz responsáveis para delegacia em Bonito |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste sábado (15) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito receberam denúncia, pela manhã, acerca de um evento com aglomeração de pessoas, e, com a propagação de som alto em propriedade rural e que tal ensejo se deu com inicio em data anterior, desde a noite.

No local os militares constataram cerca de 25 pessoas em aglomeração, ao ponto de descumprir sobremaneira o Decreto Estadual 15.644 de 31 de março do corrente ano, que visa ao enfretamento da disseminação do novo coronavírus e, que veda o ajuntamento coletivo naquela condições. Além disso, no local havia uma estrutura de aparelhagem de som, para execução de música eletrônica, a qual o volume deste estava alto.

Os responsáveis que organizaram esta festividade foram identificados e conduzidos para delegacia de policia civil, por terem incorrido nos crimes de perturbação do sossego alheio e do descumprimento do Decreto Estadual mencionado acima, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios