fbpx
Polícia

Polícia Militar realizou operação com intuito de assegurar o cumprimento de Decreto Municipal que visa combater a proliferação do COVID-19 em Bonito | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonito(MS) Nesse última sexta-feira (08) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito realizaram operação que visa assegurar o cumprimento do Decreto Municipal que tem por finalidade ao enfrentamento da proliferação da contaminação do novo coronavírus.
Os policiais militares organizaram um bloqueio, onde os condutores de veículos automotores foram abordados, além de serem orientados acerca do toque de recolher que dispõe no Decreto Municipal em vigor, foi também realizado fiscalização de trânsito.
Nesta operação resultou em prisão de um condutor embriagado e no final desta foram confeccionados 15 autos de notificação de trânsito, dentre elas de condutores sem CNH, e 3 autos de recolhimento de veículo que foram devidamente encaminhados ao pátio do Detran-MS.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios