fbpx
Polícia

Polícia Militar realiza prisão de pessoa de alta periculosidade com simulacro e por direção perigosa em Bonito |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ultimo sábado (03) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito receberam denúncia de que um indivíduo conhecido no meio policial de 27 anos de idade estaria com uma suposta motocicleta furtada e portando arma de fogo.

Ocorre que esta pessoa havia a pouco tempo atrás disparado contra os policiais militares em uma abordagem que estava sendo efetuado e depois disto evadiu pela mata, logrando êxito em sua fuga, pois em desfavor dele existe um mandado de prisão em aberto.

Na averiguação desta ocorrência os policiais avistaram a motocicleta conduzida pelo autor já na área central e que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade e desrespeitando os sinais verticais, horizontais e luminosos, bem como adentrou na via pela contramão de direção diversas vezes, no entanto em dado momento este colocou a mão na região da cintura pressupondo em sacar a arma de fogo e, destarte a denúncia e ao fato anterior, a equipe policial reagiram na possível ação de disparo de arma de fogo, sendo ele alvejado, mas mesmo assim, ferido, continuou a sua fuga até cair junto ao meio fio, pela qual foi abordado e dado voz de prisão.

Diante da lesão sofrida o autor foi encaminhado ao hospital local onde foi atendido e permaneceu em observação, ficando fora de perigo de vida.

Antes da prisão do autor, este por sua vez na fuga havia dispensado algo e, que um lote baldio foi localizado um simulacro de uma arma de fogo, pistola, a qual foi apreendida.

O autor no ato da prisão quando perguntado, disse que havia deixado duas armas de fogo na condição de caução em uma boca de fumo. Na mochila que estava com o autor além de pertences pessoais, possuía uma faca que também foi apreendida.

As coisas apreendidas, bem como a motocicleta foram entregues à delegacia de policia civil para as providências cabíveis. O autor com previsão de alta nesta data (4) será também apresentado à delegacia.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios