fbpx
Polícia

Polícia Militar realiza prisão de 04 indivíduos em local suspeito de ser ponto de venda de Drogas em Três Lagoas, 02 deles ré educandos liberados em razão da Covid-19 | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta quinta-feira (7/5), a Policia Militar durante averiguação de um local suspeito de ser ponto de comercialização de Drogas no Bairro Jardim das Paineiras, realizou a prisão de 02 (dois) indivíduos por Desobediência a Decisão Judicial, bem como outros 02 (dois) indivíduos sob acusação de Portar Drogas e Trafico de Drogas.

Por volta das 17h30, ao passarem de frente a um local suspeito de ser ponto de venda e uso Drogas, os policiais militares realizaram a abordagem de 02 indivíduos, tendo um deles jogado no chão 01 (uma) porção de substancia análoga derivada da cocaína (crack), o qual confessou tê-la adquirido no interior do imóvel pela quantia de R$ 10,00.

Foi realizada a incursão no local, onde foram abordados outros 02 indivíduos, sendo um deles o acusado te ter vendido a Droga, e em busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 10,00 coincidindo com o valor que o usuário alegou ter pago.

Além da prisão do acusado de Tráfico e do usuário de Drogas, foi constatado que os outros 02 (dois) homens abordados seriam internos do regime semiaberto e devido a pandemia do COVID-19 foram liberados para cumprirem a pena em Regime Domiciliar, portando, por estarem naquele local estariam descumprindo a Decisão Judicial.

Todos os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

POLICIA MILITAR, PRESENTE E VIGILANTE!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios