fbpx
Polícia

Polícia Militar realiza passagem de comando do CPA-1 |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou, na manhã de hoje (07.05), a passagem de comando do Comando de Policiamento de Área -1 (CPA-1).

A solenidade ocorreu no Anfiteatro Celso Muller do Amaral, em um evento restrito, com poucos convidados, em razão da pandemia por COVID-19. Destarte, todas as medidas de biossegurança e distanciamento social foram rigorosamente adotadas.

O CPA-1 é o grande comando responsável pela administração e pelo policiamento preventivo e ostensivo em 4 (quatro) das  9 (nove) sub-regiões sul-mato-grossenses, quais sejam a Grande Dourados, o Cone Sul, a Leste e a Sul-Fronteira. Para tanto, possui 8 (oito) OPMs sob seu comando, sendo 5 (cinco) Batalhões e 3 (três) Companhias Independentes.

A solenidade foi presidida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, que, em seu pronunciamento, parabenizou e agradeceu ao Coronel PM Juracy Pereira da Paz pelo trabalho desenvolvido frente ao CPA-1, especialmente na fronteira do Estado. Ao final, o Oficial também desejou sucesso ao novo Comandante do CPA-1, Coronel PM Pedro César Figueiredo de Lima, na certeza de que este trabalhará de forma proativa, na prestação de serviços à comunidade.

A solenidade foi transmitida via rede mundial de computadores, na página PMMSOficial, no Youtube.

Assista a reprise através do link: https://www.youtube.com/watch?v=Axj1HmmG4f0&t=1728s

 

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

“CPA-1, PRESERVANDO A ORDEM PÚBLICA”

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios