fbpx
Polícia

Polícia Militar realiza outras três apreensões de mercadorias de Descaminho na barreira sanitária de Anaurilândia. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anaurilândia (MS) – A Guarnição da Polícia Militar empenhada na barreira sanitária Ofaié em Anaurilândia, realizou três apreensões de mercadorias de Sumiço, durante as abordagens a veículos entre ontem e hoje (25 e 26/08).

As apreensões ocorreram posteriormente os policiais militares ordenarem paragem para fins de fiscalização, aos condutores dos veículos Chevrolet Tracker placas de Patrocínio/MG, Nissan Sentra placas de Curitiba/PR e Hyundai HB 20 com placas de Belo Horizonte/MG. Foram solicitadas as documentações pessoais e dos veículos sendo que nenhuma irregularidade foi verificada. Durante vistorias no interno e também nos porta malas dos veículos, foram localizados diversos produtos eletrônicos, aparelhos celulares e artigos de perfumaria.

Todos as mercadorias entraram ilegalmente no País através da mote de Ponta Porã/MS com Pedro Juan Caballero/PY. Os condutores relataram que adquiriram os produtos para fins de revenda.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos mediante termo e posteriormente encaminhados à Receita Federalista em Campo Grande/MS. Os condutores responderão pelo delito de Sumiço.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Notícia Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios