fbpx
Polícia

Polícia Militar realiza Operação Saturação da Ilicitude e Operação Carnaval 2021 em Inocência |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – A Polícia Militar está realizando, nesse final de semana e feriado (12/11 a 17/11), a Operação “Saturação da Ilicitude” e a Operação Caranaval na cidade de Inocência. A ação conta com a atuação da Força Tática da sede do 13º Batalhão em Paranaíba. Veja mais informações!

A Operação Satuaração da Ilicitude faz parte da estratégia de policiamento do comando do 13º Batalhão, que intensifica o policiamento em locais com maior incidência de crimes, em locais vulneráveis como os acessos à cidade e locais apontados pelos cidadãos, com objetivo de prevenir delitos, principalmente os furtos e roubos, e de localizar pessoas foragidas da justiça ou com posse de objetos de crimes.

Concomitantemente, a Polícia Militar está realizando a Operação Carnaval 2021 em todo estado de Mato Grosso do Sul, que se iniciou na sexta-feira (12) e se encerrará na Quarta-feira de cinzas (17), e o policiamento está sendo realizado com foco em garantir o cumprimento do Decreto Estadual, onde o governo do Estado, em virtude da pandemia por coronavirus, proibiu qualquer atividade que possa acarretar em aglomeração de pessoas, em espaços públicos ou privados de uso coletivo, no tradicional período de Carnaval.

Minibloqueios são realizados no trânsito de Inocência em locais estratégicos, onde são realizadas abordagem a veículos em que, além da prevenção a crimes, se busca a fiscalizar irregulares administrativas de trânsito, principalmente motocicletas que comumente são utilizadas de forma irregular e colocam em risco os usuários das vias, bem como têm equipamentos em desacordo com as normas vigentes de trânsito, como o caso de escapamentos barulhentos, e perturbam a tranquilidade pública.

Imagens: Divulgação

A Polícia Militar orienta a população de Inocencia para que se atente ao cumprimento do Decreto Estadual, não provocando aglomerações de pessoas e respeitando o toque de recolher das 22h às 05h, como execação de situação de trabalho, emergência médidas, ou urgência inadiável, pois o descumprimento ao decreto poderá acarretar na condução do desobediente para a delegacia de Polícia Civil e responder judicialmente pelo por seu ato. A operação continuará sendo realizada e cada cidadão pode contribuir a com Segurança Pública realizando denúncias através de nosso telefone 190.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios