fbpx
Polícia

Polícia Militar realiza operação nos altos da Afonso Pena evitando aglomerações |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – O 9º Batalhão de Polícia Militar com o intuito de prevenir aglomerações realizou neste sábado (17/10), nos altos da Afonso Pena uma Operação em conjunto com a Força Tática do 1º Batalhão, Força Tática do 9º Batalhão, Batalhão de Trânsito, Cavalaria, viatura Pelotão Parque dos Poderes e 11ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A operação resultou na abordagem de cerca de 60 motocicletas, 05 automóveis e 85 pessoas. Teve por objetivo evitar o cometimento de ilícitos, além de ser uma resposta à população quanto às aglomerações ocorridas A população foi orientada sobre as aglomerações que estavam ocorrendo naquele local e assim começaram a se dispersar.

Dentre os veículos abordados 05 motos foram recolhidas ao pátio do Detran-MS. Foram confeccionados 13 autos de infração, dentre as infrações: as de conduzir veículo sem habilitação, documentação atrasada, veículos sem equipamentos obrigatórios e não obedecer à ordem de parada.

Assessoria de Comunicação Social do 9ºBPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios