fbpx
Polícia

Polícia militar realiza operação “Estado Prevenido III” em Maracaju |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maracaju (MS) – Neste domingo (31), a Polícia Militar realizou operação “Estado Prevenido III” em Maracaju. Veja mais detalhes!

A Operação tem como objetivo principal realizar a atividade de polícia ostensiva, visando o Decreto Municipal de Combate à Pandemia do Coronavírus, garantindo assim a preservação da ordem pública do município. Desta forma a ação da Polícia Militar visa coibir, os excessos cometidos por alguns grupos de pessoas, que se aglomeram e perturbam a sociedade local, com som alto, manobras radicais no uso de motocicletas, baderna e danos a coisa pública e privada.

Nesse sentido, por volta das 03h00min a Guarnição policial militar de serviço se deparou com uma aglomeração após receber informações via 190 de uma possível perturbação do sossego no loteamento Jardim Europa, no local foi constatado que várias pessoas estavam aglomeradas e que ao visualizar a chegada da guarnição dispersaram, porém ficou no local uma motocicleta com carretinha acoplada com equipamento de som ligado com volume bastante alto, sendo possível identificar seu proprietário.

O proprietário após identificado foi detido e encaminhado juntamente com o aparelho de som a Delegacia de Polícia Civil por perturbação do sossego alheio e por descumprir determinação do poder público, destinada a impedir a propagação de doença contagiosa.

Ainda nas proximidades foi verificado, que havia um outro veículo com som ligado em alto volume. O autor foi identificado na posse de seu veículo VW/Gol, de cor prata, ao qual estava realmente ligado com volume demasiadamente alto. Desta forma tendo em vista o Decreto Municipal de Combate à Pandemia do Coronavírus e o horário avançado, bem como diante de várias solicitações no telefone 190 do município, de maneira anônima, reclamando do som que o veículo propagava, foi feito a remoção do veículo até a Delegacia de Polícia Civil local, uma vez que a aparelhagem de som estava instalada no veículo, sendo imprópria sua retirada no local.

Neste caso o autor também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, por perturbação do sossego alheio e por descumprir determinação do poder público, juntamente com o seu o veículo para os procedimentos adequados ao caso.

Imagens: Divulgação

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios