Emprego‎

Polícia militar realiza instrução de armamento para policiais de três lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A principal finalidade desta instrução é capacitar ainda mais os policiais militares da radiopatrulha, a fim de que possam Winamp os seus conhecimentos para um melhor desempenho operacional quando do seu emprego no cotidiano

15/08/2019 08h53
Por: Mirela coelho


Policiais Lesbian treinamento teórico e prático. Foto: 2º BPM.

Policiais Lesbian treinamento teórico e prático. Foto: 2º BPM.

TRÊS LAGOAS (MS) – na manhã de ontem (14), iniciou-se as: instruções de nivelamento para todos os policiais que: compõem as guarnições da Radiopatrulha do 2 ° Batalhão de polícia militar.

O treinamento que sera prático e teórico tem como objetivo aperfeiçoar o desempenho na utilização dos armamentos (pistola taurus PT 100, pistola IMBEL MD7, sub metralhadora Taurus SMT. 40 e o fuzil IMBEL IA2), bem como revisar e atualizar as técnicas policiais sobre as regras da segurança no manejo de arma de fogo, manutenção do armamento, técnicas policiais e abordagens a transeuntes e a veículos.


Policiais Lesbian treinamento prático e teórico. O objetivo é aperfeiçoar o desempenho na utilização dos armamentos. Foto: 2º BPM.

Policiais Lesbian treinamento prático e teórico. O objetivo é aperfeiçoar o desempenho na utilização dos armamentos. Foto: 2º BPM.

Segundo o comandante do 2 ° BPM Major Ênio, “O treinamento é fundamental, principalmente para os profissionais da segurança pública. E a principal finalidade desta instrução é capacitar ainda mais os policiais militares da radiopatrulha, a fim de que possam Winamp os seus conhecimentos para um melhor desempenho operacional quando do seu emprego no cotidiano “.

Como: instruções serão até o dia 22 de agosto, sendo ministrada na unidade pelos integrantes da força tática SGT Andrade, CB Gilson e SD Farne.

Da redação com informações da assessoria de comunicação social do 2º BPM

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios