fbpx
Polícia

Polícia Militar prendeu 04 homens armados que pretendiam abater gado em Três Lagoas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de sábado (21), a Polícia Militar prendeu 04 homens na zona rural após realizarem disparos com uma arma de fogo para abater uma vaca.

Por volta das 20h, após denúncia ao telefone de emergência 190, policiais militares deslocaram para uma estrada rural na região do Porto de Areia a cerca de 20 km da cidade e realizaram abordagem de 01 VW/Gol cinza e 01 GM/Caravana prata em uma trilha próxima da via principal.

Os 04 ocupantes foram submetidos a busca pessoal sendo localizado 3 facas de tamanhos diversos, 1 lona azul, 1 facão e 1 chaira, instrumentos usados para a desossa de animais. No veículo Caravana foi localizada 01 espingarda adaptada para o disparo de munição calibre .22 e 5 munições intactas do mesmo calibre.

Em entrevista, os autores confessando que estavam na região para abater o gado (crime de abigeato). Informaram ainda que momentos antes haviam efetuado 02 disparos em uma vaca, mas esta fugiu provavelmente ferida não sendo possível localiza-la.

Diante dos fatos os homens receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

Polícia Militar, presente e vigilante!

Colabore com a Polícia Militar. EMERGÊNCIA ligue para 190 (gratuito) ou 3919-9736. Em Três Lagoas, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios