fbpx
Polícia

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas, em Aquidauana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Em duas ocorrências distintas, equipe da Força Tática do 7º BPM encerram atividades criminosas de três pessoas!

Na quarta-feira (24), por volta das 09h00min, a equipe da Força Tática recebeu informações que uma residência na vila Pinheiro funcionava como ponto de venda de drogas. De posse dessas informações, a equipe PM iniciou o patrulhamento pelas imediações quando na rua Augusto Alves Correia avistou dois homens e que um dos homens, ao ver a viatura policial, saiu correndo dispensando um tablete de maconha no chão com aproximadamente 260 gramas, um homem de 19 anos foi abordado e durante busca pessoal foi localizado no bolso uma “paradinha” pesando aproximadamente 1 grama. Questionado sobre o produto o jovem de 19 anos disse que o tablete de maconha é de propriedade de um homem de 23 anos e que este, havia acabado de vender drogas a um jovem de 21 anos.

No mesmo dia, por volta das 17h30min, a mesma equipe PM tomou conhecimento que um homem em uma motocicleta amarela estava vendendo. De posse das características, os militares iniciaram o policiamento ostensivo e preventivo pela cidade e lograram êxito em encontra-lo na rua Antônio Campelo, no bairro Aeroporto.  Que o homem de 23 anos tentou empreender fuga, sofrendo queda da motocicleta. A equipe PM procedeu a abordagem, revista pessoal, encontrando 5 porções de maconha, pesando aproximadamente 11,5 gramas. Questionados sobre a conduta a eles atribuídas em denúncias e sobre os produtos por hora encontrados, o homem de 23 anos confirmou estar vendendo entorpecente.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e apresentados juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências que caso requer.

(Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios