fbpx
Polícia

Polícia Militar prende três foragidos da Justiça durante o final de semana em Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Durante o último final de semana (20 à 22/11), as guarnições da Polícia Militar empenhadas em Bataguassu prenderam três pessoas foragidas da Justiça.

A primeira prisão ocorreu na tarde de Sabado, quando os policiais militares estavam em rondas pelo Jd Santa Maria e abordaram um homem de 38 anos. Durante a checagem dos dados pessoais, foi constatado que ele estava foragido da Justiça.

A segunda prisão ocorreu durante uma abordagem no Jardim Campo Grande. A guarnição em rondas pela Rua Benedito Face Varaldo se deparou com uma jovem de 23 anos, sendo que a mesma esboçou atitude suspeita ao perceber a presença da viatura. Foi realizado a abordagem e constatado que ela estava com mandado de prisão a cumprir, pelo crime de tráfico de drogas.

A terceira prisão aconteceu na noite de Domingo. Os policiais abordaram uma Caminhonete S10 nas proximidades no posto 267. Durante a checagem dos dados do condutor, homem de 37 anos, foi constatado que ele estava sendo procurado pela Justiça.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados à DP para providências.

 

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios