fbpx
Polícia

Polícia Militar prende Traficante que negociou bicicleta furtada pagando com Drogas em Três Lagoas. O autor do Furto também foi preso | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de sexta-feira (08/05), policiais militares prenderam um homem sob acusação de Tráfico de Drogas e Receptação, e também um usuário de Drogas, logo após terem negociado uma bicicleta furtada.

Por volta das 19h30, uma vítima de Furto de bicicleta acionou a Polícia Militar e relatou ter localizado o autor na Rua João Carrato no Bairro Lapa. Logo, uma equipe deslocou ao local e realizou a abordagem do suspeito, que confessou a prática do Delito, sendo este na data anterior.

O acusado também confessou que logo após o Furto se dirigiu a uma “boca de fumo” localizada Rua José Hamilcar Congro Bastos no Bairro Santo André e negociou a res furtiva pela quantia de R$ 70,00, valor este que recebeu em Drogas.

Em diligencia ao local informado, os policiais militares encontraram um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais por comercializar entorpecentes, e ao ser questionado, prontamente relatou ter 01 tablete de Maconha pesando cerca de 130 gramas dentro do forno micro-ondas, o qual foi apreendido, e em continuidade as buscas, sob o armário da cozinha foi localizado uma balança de precisão e no interior da carteira do acusado a quantia de R$653,00 distribuídos em várias notas de pequeno valor.

Em relação a Bicicleta obtida por meio ilícito, esta já havia sido desmontado, sendo as peças recolocadas em uma outra uma bicicleta e o quadro jogado em terreno baldio nas proximidades.

Diante do exposto, o autor do Furto e o autor de Receptação e Tráfico de Drogas foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências que o caso requer.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Polícia Militar, presente e vigilante!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736.   Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700.   Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios