fbpx
Polícia

Polícia Militar prende quatro pessoas por ameaça e resistência durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego em Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Na noite de sexta-feira (02), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu 04 (quatro) pessoas pelos delitos de ameaça, resistência e desacato, durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

Os policiais foram acionados via 190, onde populares relatavam sobre uma aglomeração com algazarra e música em volume extremamente alto, numa residência situada na Rua Quatro do Jardim Santo Antônio. A Equipe PM de posse das informações rapidamente se deslocou até o local onde foi constatado que o som alto era audível há mais 3 (três) quadras. Um dos moradores atendeu os policiais e se prontificou a desligar o som e disse ser uma reunião de família.

Ao sair do local, a guarnição percebeu que novamente o som foi ligado e a algazarra continuou. Os policiais retornaram ao local e quatro pessoas que estavam na residência saíram e passaram a ameaçar e intimidar a Equipe PM. Os quatro envolvidos receberam voz de prisão e nesse momento avançaram contra a Equipe com chutes e socos, sendo necessário uso de força física para imobilizá-los e contê-los.

Já na Delegacia de Polícia Civil, compareceu uma mulher de 39 anos, mãe de um dos jovens detido e proprietária da casa. Ela também desacatou os policiais militares e ainda xingou um soldado do Corpo de Bombeiros que chegava ao local e não estava envolvido nos fatos.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de ocorrência sendo os envolvidos apresentados após terem sido submetidos a exame de corpo de delito para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios