fbpx
Polícia

Polícia Militar prende quatro mulheres por brigarem com facão e porretes em Paranaíba | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Na tarde dessa quarta-feira (08), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de quatro mulheres por cometerem vias de fatos em via pública de Paranaíba. Com elas foram apreendidos três porretes e um facão de 30 centímetros.

 

Os policiais militares da equipe de vigia urbana, por volta das 17 horas, foram solicitados, através da meão de atendimento 190, para comparecer na Rua Maria Candida de Freitas, onde haveria um vias de fatos em quatro mulheres.

 

Ao compareceram no sítio, os policiais militares se depararam com quatro mulheres em vias de indumentária e trocando ameaças. A mulher de 42 anos portava um facão de 30 cm e as outras estavam de posse de porretes.

Pacificada a situação, as mulheres relataram aos policiais que a rixa entre elas já vem há muito tempo e devida a vários motivos. Também informaram que um varão, de 47 anos, as instigava a brigarem e zero fazia para minimizar o confronto.

 

Diante do exposto, o varão e as quatro mulheres formam encaminhadas, juntamente com os objetos apreendidos,  para a delegacia de Polícia Social.

Assessoria de Informação Social do 13º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios