fbpx
Polícia

Polícia Militar prende mulher por esfaquear marido em Cassilândia | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cassilândia (MS) – Policiais militares da equipe de radiopatrulha da 2ª Companhia PM de Cassilândia, subunidade do 13º Batalhão, prenderam, na noite dessa quinta-feira (07), uma mulher de 39 anos que tentou matar seu esposo. Veja mais informações!

Os policiais militares foram solicitados para comparecer ao Jardim Minas Gerais, onde supostamente uma mulher havia tentado contra a vida de seu convivente. Chegando ao local, os policiais encontraram  a mulher (39 anos) em aparente estado de embriaguez, a qual gritava “Matei meu Marido!”. No interior da casa, num dos quartos, os policiais encontraram o homem (42 anos) despido e desacordado na cama do casal, o qual possuía um corte na região abdominal.

Segundo informações de populares e da autora, após uma discussão do casal, a mulher se apossou de uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina, vindo a desferir um golpe na região umbilical de seu marido.

A autora foi presa e encaminhada à delegacia de polícia civil, após confessar a autoria do crime, apresentando a arma (faca) utilizada no ato, e a vítima encaminhada a Santa Casa de misericórdia para atendimento médico.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios