fbpx
Polícia

Polícia Militar prende mulher por descumprir medida sanitária preventiva e por servir bebida alcoólica para menores de idade em Bonito | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonito(MS) Nessa última quarta-feira (06) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito após receberem denúncia anônima de uma residência onde estava ocorrendo uma festa com som muito alto, perturbando desta forma a vizinhança.

Os policiais militares foram ao local e lá constataram o aglomerado de pessoas, uma vez que este evento esta proibida na cidade por força de Decreto Municipal que visa combater e prevenir a proliferação do COVID-19.

A proprietária da residência disse que nessa ocasião estava realizando sua festa de aniversario e que não queria interferência da PM, pois se trava de um momento familiar. No entanto, as pessoas que estavam neste acontecimento começaram a se dispersar, muito deles menores de idade, que foram aos fundos da residência para pular o muro e evadir do local, entretanto, dois adolescentes foram abordados e arrolados na ocorrência como vitimas, haja vista, por terem consumido bebida alcoólica, fato este acompanhado pelo conselho tutelar.

A proprietária da residência de 34 anos de idade foi presa pelos crimes de servir bebida alcoólica a menor de idade, desobediência e pela infração de medida sanitária preventiva, sendo ela encaminhada para delegacia de policia civil para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios