fbpx
Polícia

Polícia Militar prende mulher por desacato em Corumbá | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corumbá (MS) Sexta-feira (11/04) – A guarnição de Força Tática foi acionada  para deslocar até a Rua São Felipe no bairro Maria Leite onde segundo denuncias via 190 por volta das 23h15, onde estaria havendo uma aglomeração de pessoas realizando uma festa, fazendo uso de bebidas alcoólicas e com o som alto causando perturbação da tranqüilidade a vizinhos da região.

No local, a guarnição identificou a casa sendo de um homem de 30 anos, que condizia com os fatos da denuncia. Foi solicitado e orientado a este a desligando o som, o mesmo disse que iria acatar a ordem, momento este que uma das pessoas que estavam no local veio até esta equipe se identificando como estudante de direito, querendo coagir a guarnição com palavras de baixo calão à profissão policial militar, tentando causar intimidação a equipe.

A mulher de 22 anos apresentava odor etílico e aparentemente estava embriagada. Foi dada voz de prisão à autora por desacato, porém a mesma se recusou a acompanhar a equipe,  desobedecendo a uma ordem legal, a mulher foi orientada mas veio a resistir a ordem porém foi detida e encaminhada para Primeira Delegacia de Policia Civil para providências.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios