fbpx
Polícia

Polícia Militar prende jovem por ameaça, desacato e resistência em Nova Andradina |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Andradina (MS) –  O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da radiopatrulha, prendeu na noite de  domingo (29) um jovem de 20 anos por ameaça, resistência e desacato. Os policiais militares foram acionados para atender uma perturbação do sossego na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade quando se depararam com uma discussão entre duas jovens e um rapaz, e ao intervir foram desacatados e ameaçados pelo jovem.

Após abordar e identificar o jovem ele continuou a ofender e desacatar os policiais militares, então foi dada voz de prisão que não acatou vindo a resistir de forma muito agressiva. Os policiais fizeram a condução do autor para a Delegacia de Polícia Civil, onde continuou com as ameaças e desacatos contra a equipe policial.

O Desacato, é considerado um crime previsto pelo Código Penal Brasileiro em seu art. 331 que, e consiste em desacatar, ou seja, faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela.

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios