fbpx
Polícia

Polícia Militar prende indivíduos por receptação em Maracaju | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maracaju (MS)- Nesta quarta-feira (29/03), por volta das 21h30min, prendeu dois indivíduos por receptação em Maracaju. Veja Detalhes!

A Guarnição de serviço em rondas ostensivas/preventivas pelas imediações da rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando avistaram dois veículos adentrando um Hotel, sendo um de Modelo ONIX e outro de Modelo Voyage com os pneus sujos de areia branca e com placas afixadas de fora do estado.

Diante da fundada suspeita de se tratarem de ilícitos, foi solicitado autorização para o Porteiro do HOTEL, sendo que este franqueou a entrada da guarnição no local, foi pedido para que fossem chamados os proprietários dos referidos Carros de Placa afixadas VOYAGE PRATA  OPM 2710 e ONIX PRATA GBB 1023, ainda pelo local em conversa com um dos suspeitos este relatou inicialmente que estava ele e seu amigo viajando a trabalho no veículo VOYAGE PRATA  OPM 2710,  e que desconhecia quem era o condutor do ONIX, porém após uma averiguação no interior do quarto localizamos na penteadeira uma chave tipo canivete de Marca Chevrolet, que diante das contradições dos autores deslocamos até os referidos veículos onde constatamos que a chave de fato era do ONIX, e ainda em checagem pelo sistema de informações da polícia,  foi verificado um registro de ROUBO deste veículo ocorrido na cidade de Rio de Janeiro na data do dia 11 de março de 2020, conforme Boletim registrado 1450/20, tendo como placas verdadeiras KYW 9430.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores que confessaram estarem levando o veículo até o Paraguai e receberiam a quantia de R$ 1.800 reais mais despesas pelo deslocamento, relatando ainda que são moradores da cidade de Barbacena/MG e deslocaram até a cidade do Rio de Janeiro para pegar o veículo.

Os autores foram encaminhados até a Policia Civil local para providências posteriores.

 

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios